MAESTRICK: novo EP homenageia Chris Squire com medley do YES.

Capa_The Trick Side Of Some Songs_Maestrick

No último dia 27 de Junho completou-se um ano da morte do glorioso ex-baixista do YES, Chris Squire. Fãs assumidos do grupo inglês e do baixista, os músicos da banda paulista MAESTRICK decidiram prestar um justo tributo a Squire com a gravação de um medley do Yes intitulado “Yes, It’s A Medley”.  Essa não é a primeira homenagem feita pelo MAESTRICK. Em 2015, na ocasião do aniversário de cinco anos do falecimento de Ronnie James Dio, o grupo lançou uma regravação de “Rainbow Eyes”, do RAINBOW, que contou com a participação da Orquestra Belas Artes.

Tanto “Yes, It’s A Medley” quanto “Rainbow Eyes” fazem parte do tracklist do EP “The Trick Side Of Some Songs” que o MAESTRICK lançou recentemente e que também reúne versões para outros clássicos de BEATLES, PINK FLOYD, QUEEN e JETHRO TULL.

Para conferir “Yes, It’s A Medley”, acesse: https://youtu.be/GEcz-sCmliM

 Já em termos de palco, o MAESTRICKfaz o show oficial de lançamento do EP “The Trick Side Of Some Songs” na próxima quinta-feira, dia 04 de Agosto, no Vila Dionisio em São José do Rio Preto/SP. Na mesma noite também apresenta-se a banda norte-americana de heavy prog Sunrunner.

Mais Informações:

www.maestrick.com.br

www.facebook.com/maestrick

www.somdodarma.com.br

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.