BROKEN & BURNT: novo álbum disponível gratuitamente para audição.

_DSC0068-Editar-Editar

Após uma espera de três anos, os capixabas da BROKEN & BURNT quebram o silêncio com um trabalho maciço, soturno e complexo como o monstro que o inspirou. Baseado no livro “Frankenstein”, de Mary Shelley, o álbum “It Comes to Life” nos brinda com nove músicas que passeiam entre as diversas influências da banda, que vão do Grunge ao Stoner Funeral Doom, de NIRVANA e ALICE IN CHAINS a MELVINS e HORN OF THE RHINO.
A banda surgiu em 2011 e deu a luz ao seu bem sucedido primeiro full-lenght, “Let The Burning Begin”, em 2012. O quarteto formado por Hugo Ali (guitarra e voz), César Schroeder (guitarra), Denis Coelho (baixo) e Apache Moons (bateria) já tocou ao lado de uma série de grandes bandas nacionais, como KRISIUN, CONFRONTO, CLAUSTROFOBIA, VIPER e MACACO BONG. Em 2013 lançaram o Split-EP “Stolen/Unsober”, com a banda BLACKSLUG.
Foram cerca de dois anos gastos no processo de composição, gravação e produção do segundo álbum, que mostra uma banda muito mais madura, com total controle da própria sonoridade, entregando ao ouvinte um registro extremamente bem produzido e detalhista, mergulhado na atmosfera sombria da obra-prima do horror.

Ouça o disco no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=RvVCy3QyDiQ
-Facebook: https://www.facebook.com/BrokenandBurnt

Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.