Compilação “BRASIL UNDERGROUND ATTACK VOL.4” disponível.

BUAIV

É com satisfação que o PÓLVORA ZINE disponibiliza para download gratuito o quarto volume da compilação “BRASIL UNDERGROUND ATTACK”, que vem sendo lançada desde 2012 com o objetivo de divulgar a cena Metal nacional baseada em vertentes mais extremas. Assim, nesta compilação você encontrará bandas de diversas regiões e Estados brasileiros de estilos como: Thrash, Grindcore, Doom, Black, Death, Pagan/Folk e Crossover. O material para ser baixado vem composto, além das músicas, da capa, contracapa, um PDF com os links das bandas e seus Estados de origem.

O download pode ser feito através do link: http://www.mediafire.com/download/uoie61oztovfu5c/Brasil_Underground_Attack_Vol.4.rar

Aproveite e acessa o site e confira as demais edições e outras compilações de nossa produção:

www.polvorazine.com

Faixas:

1-Vos perdoo me perdoem – DORSAL ATLÂNTICA
2-Pesadelo Sul-americano – ANTHARES
3-Under Siege – AFFRONT
4-Street justice – BLACKNING
5-Red terror – CHAOS SYNOPSIS
6-Caught by the arms of death (Live) – HATEFULMURDER
7-Hidra – DESALMADO
8-Bridge to a New Era – HAGBARD
9-Atentado terrorista – ÓDIO AO EXTREMO
10-Motor becomes my voice – MAVERICK
11-Influence – DEMOLITION
12-Devaneios que despertam recônditos desejos – DO FUNDO DO ABISMO…
13-Necorphagous majesty – VULTURE WINGS
14-Perfunctory – QUINTESSENTIAL
15-Mala preta – KRACMUN
16-Terroristas – INTERCEPTO
17-Black clouds – ETERNAL SORROW
18-Everlasting cycle of consciousness – IN ABSENTHIA

Descrição detalhada:  

Dentre os destaques desta edição estão nomes lendários e veteranos como DORSAL ATLÂNTICA e ANTHARES, ambas divulgando seus recentes trabalhos, como também os paranaenses do ETERNAL SORROW, um dos pilares do Doom metal nacional. Também há nomes que estão na ativa já a algum tempo nos 2000 e tem se destacado nos últimos anos como o HATEFULMURDER com sua sonoridade brutal, moderna e técnica, os paulistas do CHAOS SYNOPSIS que não deixam por menos, os mineiros do HAGBARD com seu elaboradíssimo Pagan/Folk metal e os paulistanos do DESALMADO que vem se destacando no Grindcore nacional. Além disso, há também bandas que surgiram recentemente e já estão fazendo estrago nos palcos como MAVERICK, ÓDIO AO EXTREMO, assim como aquelas formadas por músicos experientes e conhecidos, casos do BLACKNING (com ex-músicos do ANDRALLS, POSTWAR e WOSLOM) e AFFRONT (formado por M. Mictian do UNEARTHLY). Já para quem apreciam tanto um Doom mais melancólico quanto um extremamente soturno, o IN ABSENTHIA e DO FUNDO DO ABISMO, respectivamente são uma boa pedida. Mas também devem ser conferidas com atenção as bandas VULTURE WINGS, KRACMUN, QUINTESSENTIAL e DEMOLITION, com a vocalista Thaís Teixeira superando o gogó de muito grandalhão por aí.

Uma curiosidade acerca desta edição está também na capa, cuja foto central é uma imagem famosa que retrata a inconcebível história do Hospital Colônia de Barbacena, um complexo psiquiátrico fundado em 1903 na cidade mineira de Barbacena, funcionando até inicio dos anos 80, e ficou conhecido pelas alcunhas de “Holocausto brasileiro” e “Auchwitz mineira”, sendo que os pacientes eram tratados de forma desumana similarmente a um campo de concentração. Além disso, é estimado que cerca de 60.000 pacientes morreram durante seu funcionamento, tendo tido também poucos sobreviventes, e 1.853 tiveram seus corpos vendidos para faculdades de medicina. A escolha desta temática para arte da capa objetiva uma reflexão profunda sobre o momento de retrocesso social que estamos vivendo, com o conservadorismo e corrupção exacerbada incitantes da intolerância e violência, além de atos hediondos que vemos noticiado como acometido contra nosso o próprio povo (ex: violência contra a mulher, racismo, homofobia, intolerância religiosa…). O PÓLVORA ZINE não toma partidos ideológicos e/ou políticos para propagação pública e/ou midiática, mas como adeptos ao Rock e Metal, estilos de contestação e inconformidade, devemos nos atentar ao que repudiamos.

Por fim, apenas temos um pedido: baixe, compartilhe, divulgue e ouça no volume máximo!!!

Brazilian Metal ‘till death!

Por Écio Diniz (Editor)

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.