WILD WITCH: capa e detalhes de “The Offering” revelados.

O primeiro full-length do grupo curitibano de heavy metal tradicional WILD WITCH está previsto para lançamento entre agosto e setembro pela Arthorium Records. O CD intitulado “The Offering” apresentará uma arte de capa com fotografia estilo old-school, lembrando livros e filmes dos anos 70 e 80, bem como um rico encarte de 16 páginas. O álbum contará com 8 faixas somando 40 minutos de duração.

A fotografia da capa é assinada por Mateus Cantaleäno (Murdeath). O áudio, co-produzido pela banda, foi gravado e mixado por Maiko Tomé no Avant Garde Studio e masterizado por Maiko Tomé e Arthur Migotto.

Tracklist:

  1. Heavy Metal Inferno
  2. Night Rulers
  3. To the Lions!
  4. From Purgatory
  5. Diabolic Jaws
  6. Blades of Pain
  7. Exiles in Hell
  8. Lightning on the Road

O WILD WITCH chamou atenção do público do estilo em 2012 com o lançamento independente do EP “Burning Chains”, relançado em fita cassete em 2013 pela Infernö Records (França), e tendo posteriormente recebido convites para a abertura de nomes como LEATHER LEONE (USA) e CAULDRON (CAN). Agora, reduzido a um trio (com o posto de vocalista assumido pelo baixista Felipe “Rippervert”), o WILD WITCH encontra-se empolgado com as possibilidades para o debut, que conta com gravação de qualidade melhor que o material anterior e terá distribuição no Reino Unido pela Code7 e no Brasil e demais países pela Arthorium Records, através de parceria com selos e lojas independentes.

Um teaser video com amostras das músicas será lançado no canal Youtube da Arthorium Records em algumas semanas.

Official Fanpage – https://www.facebook.com/wildwitchmetal/

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.